Na luta contra o cancer, ana Furtado faz desabafo: “Seguir adiante com fé e coragem”

Na luta contra o cancer, ana Furtado faz desabafo: “Seguir adiante com fé e coragem”

Desde que descobriu um câncer de mama, Ana Furtado tem usado de suas redes sociais para compartilhar cada conquista que está vivenciando, na luta contra a doença, e deixar mensagens extremamente reflexivas, para encorajar seguidores que estão passando pela mesma situação.

Nesta quinta-feira (15), não foi diferente. Em uma foto, em que aparece olhando para a frente, na legenda, a apresentadora desabafou: “Aguardando a minha sessão de rádio, essa foto me faz pensar em olhar pra frente…com fé e confiança. Seguir adiante com coragem”.

Em apenas uma hora, a imagem recebeu mais de 25 mil curtidas e diversas mensagens de apoio e agradecimento, afinal ela é conhecida por ajudar muito as pessoas que também estão lutando contra o câncer.

Além da radioterapia, a mulher de Boninho também terá que tomar um remédio. Em outubro deste ano, ela explicou aos fãs: “Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos, tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que, por isso, pode ser útil na redução do risco de câncer de mama”.

Veja também: Morre o filho do goleiro Elisson; Descanse em paz pequeno guerreiro!

Envie seu comentário