https://jesuscristosenhor.com/wp-content/uploads/2021/02/couple-5890023_1920.jpg
DEUS FORÇA MENSAGENS DE FÉ MOTIVAÇÃO POSITIVIDADE VITÓRIA

pois nosso corpo é instrumento de Deus

Nós somos seres humanos apressados. Comumente não gostamos de esperar e queremos tudo para ontem. Mas a verdade é que Deus sabe de todas as coisas e o tempo d’Ele nem sempre é igual ao nosso tempo.

Publicidade
Publicidade

Ele sabe exatamente do que precisamos e nunca nos abandona. Se esperar está sendo uma tarefa difícil para você, coloque-se na presença d’Ele e peça que Ele acalme o seu coração!

Muitas pessoas tentam matar nossos sonhos, sufocar o nosso coração e nos desmotivar no meio do caminho. Mas precisamos crer e ter fé de que tudo dará certo. Nós somos pessoas sonhadoras, mas a Bíblia fala que os sonhos de Deus são incomparáveis… Imagina só o que o Ele tem preparado para nós, pensando no fato de que o que nós mesmos sonhamos já é algo extremamente desejado e importante?! Aguarde os sonhos de Deus. Você não se arrependerá.

Antes de pedir qualquer coisa a Deus, temos que, primeiramente, agradecer por todas as bênçãos. Temos que agradecer por estarmos vivos, pois a partir disso tudo podemos. Temos que mostrar gratidão pela nossa família e amigos, que são tão essenciais para nossa felicidade.

Publicidade

Devemos ser grato pela nossa saúde e pela de todos os que nos cercam, pois nosso corpo é instrumento de Deus. Há muitas razões para agradecer por cada pequena coisa que temos na vida. Diga obrigada a Deus por fazer morada em seu coração, por te ensinar o caminho do bem, por ser nossa salvação, nossa força, nosso amigo.

AMÉM 🙏

Você também pode gostar...