https://jesuscristosenhor.com/wp-content/uploads/2020/12/hoarfrost-4739176_1920.jpg
DEUS FORÇA MENSAGENS DE FÉ MOTIVAÇÃO POSITIVIDADE VITÓRIA

Deus enviou o seu Filho ao mundo

Publicidade
Publicidade

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. JOÃO 3: 16-17

INSPIRAÇÃO

João 3:16 é facilmente o verso mais conhecido, e provavelmente o mais bem quisto, em toda a Bíblia. É, de certa forma, um resumo de toda a Escritura, e certamente um resumo do Evangelho. Aqui vemos o grande amor de Deus por um mundo caído, de modo que deu seu único Filho para morrer na cruz do Calvário. E o propósito é declarado para que qualquer pessoa que creia em Jesus não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:17 então começa negando que Deus enviou seu Filho para condenar o mundo, mas afirma que foi, de fato, para salvá-lo. Muitos dos judeus pensavam que o Messias não viria abençoar Israel, mas julgar o mundo dos gentios. Mas aqui vemos Jesus morrer para salvar a ambos.

ORAÇÃO

Senhor, sabemos que você não falha em nenhum dos seus propósitos. Seu objetivo era salvar pessoas eleitas de todas as nações, judeus e gentios. Seu propósito era salvar “quem crê” em Jesus. E todos os que já vieram a Jesus em verdadeiro arrependimento e fé foram salvos. Nós o louvamos por sua bondade, que nos foi mostrada em Cristo Jesus, e nos esforçamos para que o Evangelho seja conhecido por todos. Amém.

Publicidade

Você também pode gostar...