Ele ainda faz milagres
Deus continua o mesmo, Ele ainda faz milagres, ainda cumpre promessas, ainda abre o mar, acalma tempestade e faz cessar o vento forte, esse é o Deus que tem cuidado de você.
Quando você chorou Deus enxugou suas lágrimas, quando você caiu Ele te levantou, quando você pensou que não iria conseguir Ele o fez ir além, quando você errou Ele o amparou e ensinou o caminho certo, quando você se sentiu sozinho Ele o fez sentir Sua presença.
Quantas lutas você já passou pensando que não iria conseguir e olha você ai, está de pé.
Quantas vezes pensou que não seria capaz e Deus o fez vencer.
Essa é mais uma luta que você irá vencer, mais um testemunho de vitória que irá contar.
Espere em Deus, não turbe o seu coração com questionamentos de “até quando?”
Deus sabe o tempo certo para todas as coisas, irá acontecer no tempo certo e esse tempo é o Senhor quem determinará.
Deus não age em nossa ansiedade, mas em nossa confiança.
Ele tem lindos sonhos para realizar, grandes promessas para cumprir e bênçãos maiores que suas expectativas.
Esperar em Deus é querer o melhor para si, é saber que esperar n’Ele é a melhor escolha, é viver grandes coisas da parte de Deus.
Amém?