https://jesuscristosenhor.com/wp-content/uploads/2020/11/book-1209805_1920-1.jpg
DEUS FORÇA MENSAGENS DE FÉ MOTIVAÇÃO POSITIVIDADE VITÓRIA

Se mil caem ao seu lado, dez mil à sua direita: não pode chegar até você

Publicidade
Publicidade

Restrições de saída, proibições de contato, pandemia. O mundo está em caos e o vírus corona nunca acaba. 

Mas como uma ovelha de Jesus, você não precisa temer as doenças do mundo. Seu pai, que te ama mais do que tudo, cuida de você.

Você não precisa ter medo

“Você não precisa ter medo do terror noturno, da flecha que voa durante o dia, não da praga que foge no escuro, da praga que assola ao meio-dia. 

Se mil caem ao seu lado, dez mil à sua direita: não pode chegar até você; não, você só o verá com seus próprios olhos e verá como os ímpios serão recompensados. ” (Salmo 91)

Publicidade

Obviamente, usamos nosso senso comum. A -14 graus, não ficamos de cueca no jardim para um churrasco e depois culpamos a Deus se pegarmos um resfriado. É claro que tomamos cuidado e tomamos precauções seriamente. 

E, ao mesmo tempo, confiamos na proteção de Deus. Somos limitados em nossas mentes, mas Deus pode ver tudo de A a Z e sabe exatamente como protegê-lo.

Publicidade

De onde vêm as doenças?

As doenças não vêm de Deus. Doenças e doenças vêm do diabo que rouba nossa saúde.

“O ladrão só vem roubar as ovelhas, matá-las e arruiná-las. Mas eu vim para dar-lhes vida, vida em abundância. “ 

Jesus, em João, capítulo 10, versículo 10)Você tem medo do COVID-19? Diga (!) Você:  Meu Deus, obrigado por proteger a mim e à minha família. Você mantém todas as doenças, pragas e doenças longe de nós. Eu confio em você. 

Publicidade

Eu mantive a fé, mesmo quando tive que dizer: Estou deitado no chão!

Se nós, como pais, queremos o melhor para nossos filhos, quanto mais então nosso Pai celestial. Nada de ruim entra em sua vida por Deus. Nenhum pai deixa seu filho doente.

nem tão pouco o pai torna seu filho pobre. Jamais o pai deixa seu filho desprotegido em necessidade.

É por isso que Jesus também nos diz: “Se você, zangado, sabe dar bons presentes a seus filhos; quanto mais seu Pai Celestial dará bem àqueles que lhe pedirem! ”

Amém?

Você também pode gostar...