https://jesuscristosenhor.com/wp-content/uploads/2020/10/faith-4880805_1920.jpg
DEUS FORÇA MENSAGENS DE FÉ MOTIVAÇÃO POSITIVIDADE VITÓRIA

“Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:3).

Ouvindo isso, Jesus lhes disse: “Não são os que tem saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento” (Lucas 5:31-32).

Publicidade
Publicidade

Muitos acham que a igreja é um lugar de “perfeitos”, pelo contrário, a palavra de Deus vai ao encontro do ferido. É endereçado àqueles que entendem que sem Deus não podem fazer nada. Quem se encontra doente, em Cristo recebe a cura e aquele que reconhece que tudo procede Deus recebe libertação.

Jesus respondeu: ” O que é impossível para os homens é possível para Deus” (Lucas 18:27).

Para Deus não há impossível! Não há nada que possa impedir o seu agir. Temos limitações como homens, mas aquele que está em Cristo é capaz de alcançar grandes coisas através do Filho de Deus! Recebemos o que seria impossível para nós: pagamento pelos nossos pecados. Ele se entregou por nós! Recebemos de graça a Salvação e somos prova de que o que era impossível para nós foi possível para Deus!

Você também pode gostar...

7 comentários

  1. Jeanvasconcelosdebrito says:

    Eu creio no senhor e sei que vou vencer pois o senhor está comigo e eu já mim entreguei a ele de corpo e alma Amém o senhor seja louvado

  2. Eu creio o que é impossível para o homem é possível pra Deus amém 🙏

  3. FLAVIO says:

    AMÉM EU CREIO

  4. Thanks for your own work on this website. My mother take interest in participating in research and it is simple to grasp why. My spouse and i notice all relating to the powerful way you provide valuable tips via your website and in addition recommend response from visitors on this subject matter while our own simple princess is undoubtedly studying so much. Take pleasure in the rest of the year. You have been performing a tremendous job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *